Palmas: Cidadãos realizam Marcha pela Liberdade, nesta quarta, 23/02.

 




O objetivo é reivindicar, às Casas de Leis, Assembleia Legislativa e Câmara de Vereadores de Palmas, a aprovação de dispositivos legais que proíbam a cobrança de passaporte sanitário para vacinas experimentais, pela preservação dos direitos garantidos na Constituição Brasileira.


Um grupo de cidadãos  palmenses, juntamente com representantes da Associação dos Conservadores Tocantinenses (Ascont) e do Movimento Endireita Tocantins, realizou na manhã desta terça-feira, 23, a Marcha pela Liberdade. Segundo a representante da Ascont, Yette Nogueira, o objetivo é reivindicar, às Casas de Leis, Assembleia Legislativa e Câmara de Vereadores, a aprovação de dispositivos legais que proíbam a cobrança de passaporte sanitário para vacinas experimentais, pela preservação dos direitos garantidos na Constituição Brasileira.

O evento teve início em frente à Assembléia Legislativa, seguido de caminhada até a Câmara dos Vereadores. 





Outro cidadão que participou da Marcha da Liberdade e também opinou sobre a importância de lutar contra o passaporte sanitário foi administrador de empresas Holdridge Soares.  Para ele o passaporte sanitário gera segregação e discriminação, inclusive entre as crianças, e não impede a transmissão da doença. “Penso que essa luta que estamos travando é pela busca da liberdade que levamos tempo para conquistar. De repente vemos a democracia e os nossos direitos individuas escoar pelos dedos, por atos de autoridades que, em busca de ganhos políticos, tolhem nossa liberdade, indo contra a Constituição”, afirmou.


Holdridge Soares, que é pai de dois filhos, explicou porque levou sua família para participar da manifestação: “Para mostrar a eles a importância do patriotismo e que, como cidadãos, devem reivindicar seus direitos resgatando valores há muito perdidos pela sociedade, ensinando-os o valor do amor e respeito pelo próximo.


Ainda segundo Holdridge Soares,  a banalização da moralidade e da luta pelos direitos individuais, por grande parte da mídia, incentiva as pessoas a seguir modismos, “mostra que devemos seguir conforme a maré e eu aprendi, desde cedo, que nós devemos segurar o leme e colocar o barco na direção que precisamos e queremos ir, não deixando a maré nos levar de qualquer jeito, pois assim ninguém sabe aonde vai parar”, concluiu o cidadão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Denúncia: Em Caseara, idoso é hospitalizado e família denuncia falta de ambulância

Em Pium: Vereador Neném do Osvaldinho cobra homologação do Concurso Público em Sessão Legislativa em Pium

ELEIÇOES 2024: Partido Rede Sustentabilidade de Paraíso do Tocantins busca renovação com convite à empreendedora Lorena Rodrigues