Em Paraíso, Irmã de Prefeito relata que não é dona de conveniência denunciada

 




            Em matéria veiculada na última semana com o título “Em Paraíso, empresa de parente do prefeito vence licitação de cimento de R$ 96 mil” foi citado que, entre outras situações envolvendo a família do Prefeito Celso Morais, ocorreu um caso polêmico em conveniência da cidade em 28 de março de 2021 que teve grande aglomeração durante a pandemia da covid-19.

            Conforme informado por populares e narrado pelo jornalista Geronimo Cardoso, a empresa pertenceria a irmã do Prefeito Celso Morais, senhora Sara Soares Rêgo Morais. Em ofício enviado à nossa redação em 29 de abril de 2021, a citada informou que não é a proprietária da conveniência que foi flagrada com aglomerações e não foi interditada, solicitando a retirada de seu nome da matéria jornalística.

            O blog Tribuna do Cerrado News informa que tem compromisso com a verdade dos fatos, deixando aberto o espaço para a irmã do prefeito de Paraíso manifestar-se sobre o assunto, complementando o que lhe entender devido sobre o episódio, inclusive para narrar quem é o responsável pela empresa e seus eventuais sócios e se estes possuem algum vínculo familiar com ela.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Denúncia: Em Caseara, idoso é hospitalizado e família denuncia falta de ambulância

Em Pium: Vereador Neném do Osvaldinho cobra homologação do Concurso Público em Sessão Legislativa em Pium

ELEIÇOES 2024: Partido Rede Sustentabilidade de Paraíso do Tocantins busca renovação com convite à empreendedora Lorena Rodrigues