Em Paraíso, estabelecimento é flagrado com aglomerações

 



        Em Paraíso, alguns estabelecimentos comerciais estão descumprindo as ordens sanitárias de combate à pandemia. Porém, alguns estabelecimentos foram interditados e outros não, sendo que os mesmos possuíam possíveis aglomerações. No último domingo 28/03, uma conveniência estava lotada de pessoas, com aglomerações, porém até o fechamento da matéria, a mesma não foi interditada oficialmente pela prefeitura. Segundo informações de populares, a conveniência pertence à familiares próximos do prefeito da cidade de Paraíso do Tocantins.   

            Em Paraíso não há hospital municipal e nem Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O Hospital Regional de Paraíso é o único hospital público presente na cidade, e ainda recebe vários pacientes de cidades vizinhas. Segundo informações, o Hospital Regional de Paraíso está lotado e sem capacidades de atender pessoas com quadro grave de Covid-19.

            Segundo a Prefeitura, a fiscalização foi reforçada para garantir o cumprimento do decreto municipal e as ações estão sendo feitas. 





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Denúncia: Em Caseara, idoso é hospitalizado e família denuncia falta de ambulância

Em Pium: Vereador Neném do Osvaldinho cobra homologação do Concurso Público em Sessão Legislativa em Pium

ELEIÇOES 2024: Partido Rede Sustentabilidade de Paraíso do Tocantins busca renovação com convite à empreendedora Lorena Rodrigues