Em Paraíso, Câmara de Vereadores gastam mais de R$ 250 mil com serviços de publicidade em 2020


 

A Câmara de Vereadores de Paraíso gastou em 2020 mais de R$ 250 mil com serviços de publicidade institucional e utilidade pública. Porém, a Câmara de Vereadores de Paraíso não possui um Diário Oficial próprio. Com a ausência do Diário Oficial da Câmara de Vereadores de Paraíso, não é possível a publicação de atos oficiais do executivo, não traz também publicidade institucional, chamamentos de interesse público, notícias e reportagens relacionadas a administração.

A Câmara Municipal de Vereadores de Paraíso do Tocantins não possui diário oficial eletrônico. As vantagens de ter um diário oficial eletrônico são inúmeras. Todo e qualquer tipo de ato, realizado dentro do poder público, pode ser divulgado pelo diário oficial eletrônico, inclusive documentos que até então iam só para o mural, tais como portarias de nomeação e designação, férias e decretos.

Sem a implantação de um diário oficial eletrônico na Câmara Municipal de Vereadores de Paraíso do Tocantins, a população não tem outro caminho para acessar informações sobre os gastos da casa de leis municipais. Sem a existência de um diário oficial eletrônico, falta agilidade e transparência nos atos da Câmara de Vereadores. Veja abaixo os gastos feitos com serviços de publicidade institucional e utilidade pública.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Denúncia: Em Caseara, idoso é hospitalizado e família denuncia falta de ambulância

Em Pium: Vereador Neném do Osvaldinho cobra homologação do Concurso Público em Sessão Legislativa em Pium

ELEIÇOES 2024: Partido Rede Sustentabilidade de Paraíso do Tocantins busca renovação com convite à empreendedora Lorena Rodrigues