Sem apoio e possivelmente rejeitado, presidente da FEPAR-FECIPAR comunica renúncia ao cargo


 

    No último dia 02 de fevereiro de 2021, o Diretor Presidente da FEPAR-FECIPAR, Sr. Whisllan Maciel Bastos comunicou por meio de nota sua CARTA DE RENÚNCIA do cargo de Diretor Presidente a partir do dia 04 de fevereiro de 2021. Como foi eleito no dia 10 de janeiro de 2021, seu mandato durou 25 dias. Segundo a Carta de Renúncia, a decisão foi de cunho pessoal, e que durante o período que esteve a frente como gestor, buscou apoio e recursos financeiros para a instituição, porém percebeu circunstâncias caracterizando clara rejeição referente à sua pessoa.

    Whisllan Maciel Bastos foi eleito no dia 10 de janeiro de 2021 como presidente da Fundação Educacional de Paraíso do Tocantins (FEPAR), entidade de apoio à Faculdade de Ciências e Letras de Paraíso do Tocantins (FECIPAR). A eleição aconteceu em reunião extraordinária do Conselho Curador da instituição. Quatro candidatos estavam inscritos no certame. Whisllan Maciel obteve cinco votos. A segunda colocada, Luciene Alves Pereira, teve três votos. Marcos Antonio Oliveira da Cruz e Clélia Lúcia Oliveira não receberam nenhum voto. O mandato tem duração de quatro anos, de 2021 a 2024.

        

Confira a Carta de Renúncia na íntegra.









Comentários

  1. Boa tarde, sou do Conselho Curador da FEPAR e quero deixar bem claro que a rejeição apontada nesta matéria não foi por parte do Conselho e muito menos por parte dos funcionários da FECIPAR, falo isso porque a referida rejeição não foi apontada com clareza, deixando no ar quem o teria rejeitado.

    Genival T Alves
    Contador
    Professor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Denúncia: Em Caseara, idoso é hospitalizado e família denuncia falta de ambulância

Em Pium: Vereador Neném do Osvaldinho cobra homologação do Concurso Público em Sessão Legislativa em Pium

ELEIÇOES 2024: Partido Rede Sustentabilidade de Paraíso do Tocantins busca renovação com convite à empreendedora Lorena Rodrigues