Em Paraíso, reclamações aumentam sobre atendimento bancário no município


 


Em Paraíso do Tocantins, houve um aumento de reclamações recorrentes de correntistas bancários que amargam horas nas filas de espera para ter acesso as agencias bancárias. Muitas pessoas ficam nas filas expostos ao sol e chuva, muitos ficam mais de duas ou três horas, e ainda alguns casos não conseguem o devido atendimento. As filas externas com aglomerações é visível nas agências bancárias da cidade.

As principais reclamações dos que precisam dos serviços bancários são grandes filas do lado de fora das agências, falta de infraestrutura para as filas fora das agências, demora no atendimento, poucos funcionários para atendimento, distanciamento mínimo não respeitado, falta de informações claras sobre o atendimento, falta de atendimento pela internet para alguns serviços.

            A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) define que o tempo máximo de espera nas filas de bancos deve ser de até 20 minutos em dias de movimento normal, e de até 30 minutos nos de pico. Existe também uma Lei Municipal sobre o atendimento nas agências bancárias do município.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Denúncia: Em Caseara, idoso é hospitalizado e família denuncia falta de ambulância

Em Pium: Vereador Neném do Osvaldinho cobra homologação do Concurso Público em Sessão Legislativa em Pium

ELEIÇOES 2024: Partido Rede Sustentabilidade de Paraíso do Tocantins busca renovação com convite à empreendedora Lorena Rodrigues