Atlético Cerrado estuda participar do Tocantinense Feminino e Sub-19 do ano de 2021 promovido pela FTF


 

O Departamento de Futebol do Clube Atlético Cerrado estuda a possibilidade de participar de duas competições agora no primeiro semestre de 2021. A primeira competição é o Campeonato Tocantinense de Futebol Feminino Edição 2021 e a segunda competição é o Campeonato Tocantinense de Futebol Sub-19 Edição 2021.

Para viabilizar a participação nas referidas competições, a diretoria do Clube Atlético Cerrado já solicitou junto a Federação Tocantinense de Futebol para que o Tocantinense Feminino e Sub-19 fosse realizado nos mesmos moldes e critérios que ocorreu o Tocantinense Sub-17 Edição 2020 (Com inscrição de 25 atletas por meio de ficha de inscrição; sem necessidade de BID; com taxa de inscrição única; com inscrições de novos atletas apenas na 2ª fase; com grupo de 3 equipes na 1ª fase para facilitar a logística e planejamento; sem necessidade de apresentação de teste de COVID-19 por parte das equipes.) A partir dessa semana, o clube espera que a FTF já se posicione e divulgue a carta de adesão das referidas competições.


No dia 05 de janeiro de 2021, o clube fez um pedido formalizado por meio de ofício solicitando o alojamento para atletas que fica instalado nas dependências do Estádio Pereirão para viabilizar a participação do clube tanto no Tocantinense Feminino quanto no Tocantinense Sub-19 que estão por vir. Porém até a presente data, não houve nenhuma resposta oficial por parte da Prefeitura Municipal quanto a utilização do alojamento do atletas. O clube espera por uma resposta oficial por parte da Prefeitura Municipal para dar prosseguimento ao seu planejamento de atividades.




O clube pede também por ofício que a Prefeitura Municipal regulamente os critérios para utilização do alojamento para atletas por meio de um Edital Público, visto que muitos clubes podem solicitar o local e podem gerar conflitos de interesse. O alojamento dos atletas foi inaugurado em dezembro de 2019 e fica situado dentro da dependências do Estádio Pereirão. Além de ser um espaço público, a Prefeitura Municipal tem custos no alojamento de atletas com energia elétrica, água e outras despesas administrativas, assim gerando a necessidade de publicar um Edital Público para definir os melhores critérios para a utilização do espaço para os clubes que tenham sede no município de Paraíso do Tocantins.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Denúncia: Em Caseara, idoso é hospitalizado e família denuncia falta de ambulância

Em Pium: Vereador Neném do Osvaldinho cobra homologação do Concurso Público em Sessão Legislativa em Pium

ELEIÇOES 2024: Partido Rede Sustentabilidade de Paraíso do Tocantins busca renovação com convite à empreendedora Lorena Rodrigues