Prefeitura de Paraíso e Secretaria Municipal de Esportes e Juventude respondem ofícios ao Clube Atlético Cerrado






        Os ofícios protocolados pelo Clube Atlético Cerrado no último dia 10 de dezembro de 2020 já foram respondidos pela Prefeitura Municipal de Paraíso e pela SEJUV (Secretaria Municipal de Esportes e Juventude).

        O primeiro ofício respondido foi sobre a entrega do troféu referente ao título de campeão do Campeonato Tocantinense de Futebol Segunda Divisão 2018. O troféu foi devidamente entregue ao clube.

            O segundo ofício respondido é referente ao pedido do clube de um terreno para construção de um centro de treinamento e outras áreas esportivas. A Prefeitura Municipal de Paraíso respondeu por ofício que não possui área disponível para doação.



           O terceiro ofício é referente a um ofício não respondido pela SEJUV (Secretaria Municipal de Esportes e Juventude) que prejudicou o planejamento do clube. Como não houve resposta pela SEJUV em tempo hábil, o clube não conseguiu viabilizar a participação do clube no Campeonato Tocantinense de Futebol Sub-17 dentro do prazo previsto pela Federação Tocantinense de Futebol - FTF, já que o último prazo para inscrição na referida competição era no dia 04 de dezembro de 2020. 

            SEJUV (Secretaria Municipal de Esportes e Juventude) respondeu por um ofício no dia 11 de dezembro que entrou em contato com telefone com um membro da diretoria do clube, 11(onze) dias depois do protocolo do ofício do dia 27/11/2020. O clube aguardava por uma resposta formalizada, já que contato por telefone não configura resposta oficial segundo a Lei de Acesso à Informação nº 12.527/2011. 

            Segundo a Lei de Acesso a Informação nº 12.527/2011, os órgãos ou entidades públicas devem prestar informações sempre que requisitados.



         A diretoria do Clube Atlético Cerrado protocolou outro ofício, hoje dia 14 de dezembro de 2020 no Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal de Paraíso para esclarecimentos a esse ofício respondido pela SEJUV (Secretaria Municipal de Esportes e Juventude). 

        A diretoria do clube espera que todos os ofícios protocolados na SEJUV (Secretaria Municipal de Esportes e Juventude) sejam respondidos por meio de ofício, de forma tempestiva, para que não haja prejuízos no planejamento das atividades do Clube Atlético Cerrado.




            O Clube Atlético Cerrado participa de competições estaduais de futebol profissional e amador representando a cidade de Paraíso do Tocantins desde do ano de 2006, gerando emprego e renda por meio do esporte e oferecendo entretenimento para seus torcedores.

   










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Denúncia: Em Caseara, idoso é hospitalizado e família denuncia falta de ambulância

Em Pium: Vereador Neném do Osvaldinho cobra homologação do Concurso Público em Sessão Legislativa em Pium

ELEIÇOES 2024: Partido Rede Sustentabilidade de Paraíso do Tocantins busca renovação com convite à empreendedora Lorena Rodrigues