Eleições 2020: Dyego Pereira é contrário sobre vacina obrigatória e apoia a liberdade do indivíduo

 




O candidato a prefeito de Paraíso do Tocantins, Dyego Pereira, se posicionou sobre o tema da aplicação da vacina obrigatória do COVID-19. Dyego Pereira, que é do partido Republicanos, se diz contra a imposição do estado em detrimento da liberdade do indivíduo.

O candidato disse que o Estado não pode sobrepor a vontade individual da pessoa humana. "Sou firmemente contrário ao ato de vacinação obrigatória. Nem o executivo, legislativo e judiciário podem editar normas e regras que obrigam de forma compulsória que o indivíduo tome a vacina. A liberdade do indivíduo em primeiro lugar" pontuo o candidato a prefeito de Paraiso, Sr. Dyego Pereira.

Ainda segundo o candidato, há um jogo de mercado muito grande que confunde a eficácia da vacina. "Existe um interesse muito grande da indústria farmacêutica em vender vacinas para a população. Essa indústria é muito rica e poderosa  podendo facilmente investir em mídia e nos poderes políticos dizendo que esse é o momento de receber a vacinação de forma coletiva. Reforço mais uma vez, cada pessoa ou indivíduo que tem o poder supremo de decidir sobre o uso da vacina ou não. Nenhum governo ou Estado pode impor uma decisão sobre os indivíduos" declara Dyego Pereira. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Denúncia: Em Caseara, idoso é hospitalizado e família denuncia falta de ambulância

Em Pium: Vereador Neném do Osvaldinho cobra homologação do Concurso Público em Sessão Legislativa em Pium

ELEIÇOES 2024: Partido Rede Sustentabilidade de Paraíso do Tocantins busca renovação com convite à empreendedora Lorena Rodrigues